sexta-feira, 5 de novembro de 2010
eu só queria... poder voltar no tempo e tomar atitudes, consciente das coisas que só pude entender hoje
Já tinha me tentei me tornar uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que muito em minha volta se mostrasse infeliz e sem paz, meu humor era maior que qualquer coisa. Até eu começar a tentar ser assim, fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis, como os que eu própria dava as vezes. E pensava: "Essas frases de impacto nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse." Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, a confusão de alguém me tornou assim(e o ciúme prevalece). Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar de certas coisas como elas são, relevando o pior. Se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas. Seria simples e bem mais fácil, mas não é assim e a maioria dos problemas que encontrei na vida, foram por minha própria culpa, até ja perdi as contas de quantas lutas perdi brigando comigo mesma, quantas vezes me feri e desisti de me enfrentar, vezes que tenho medo de me encarar. Brigas que não sei se tenho chance
ou se simplesmente tenho medo de ganhar, mas dessa vez eu estava feliz por não ter culpa de nada, e ao mesmo tempo me senti culpada ao ter que decidir meu futuro arriscando e atingindo alguém por sua própria culpa. E apesar de tudo tomei uma decisão que poderá afetar muito o meio em que vivo e as pessoas as quais me relaciono, porém não vai mudar minha vida [talvez, apenas de certa forma.] , creio eu que Deus já tem minha vida completamente planejada e minhas decisões após muitas orações são fruto dos planos dele. E tudo dará certo no final.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
“Quando passo a gostar de ‘fulano’, a princípio porque ele acontece estar ali, começo então a ver que “existe algo de bom nele” no final de contas.
“Você escolheu esses livros. Você escolheu esses amigos(amores).
É natural que lhe agradem.”C.S. Lewis.
Bem, na verdade eu não costumava ser notada. Geralmente eu me sentia no dever de me preocupar e cuidar das pessoas não pelo que elas significavam pra mim, mas pelo que eu queria significar pra elas; Não pela importância que elas tinham em meu coração, mas pela importância que eu gostaria de ter nos corações delas! Com o tempo fui conhecendo pessoas tão espetaculares, mas que com o tempo pra mim já não eram suficientes, eu fui começando a entender que essas pessoas se preocupavam com muitas outras pessoas e às vezes isso as retiravam de mim por alguns momentos. Com o tempo, minhas brincadeiras e piadas sem graça eram motivo para gargalhadas irônicas, meu jeito de ser já não chamava a atenção de ninguém. Não havia mais ninguém para me corrigir quando fazia algo errado ou fechar sua expressão facial quando tinha atitudes infantis à não ser a Bianca, mas ninguém me mandava parar de forma que não me magoasse, e eu precisava continuar do jeito que estava, afinal era a única maneira de ser notada –por mais que isso fizesse pessoas rirem de mim, ou se afastarem-. Eu achava que já não dava pra suportar, que estava fraca e já não podia ir adiante, mas era fácil fazer isso ao esquecer que a coisa toda tava errada. Se eu apenas pudesse atirar tudo para o alto! Não podia, e, incidentalmente, não podia desaparecer. Então orei.. e mudei.
Um tempo depois conheci alguém muito diferente dos outros, um rapaz. Ele me olhava e sorria, não importava se eu estava olhando ou não ele sempre olhava e sorria. Um dia enquanto eu cantava pensando que ninguém ouvia, ele me corrigiu com uma voz calma, e demonstrava querer que eu aprendesse com aquilo. E como não acontecia há muito tempo eu incrivelmente não me senti mal com aquilo.
Desse dia em diante foi sempre assim. Era estranho porque eu não precisava fazer nada pra ele me notar, ele sempre estava olhando e sorrindo por mais que eu estivesse caindo, cantando ou mexendo no computador da igreja. Ele estranhamente me dava vontade de viver pelo menos mais um dia pra vê-lo novamente, o fato de vê-lo alegrava o dia não muito feliz, me fazia dar gargalhadas sem saber porque, me fez voltar a escrever em um diário. Cheguei a pensar que ele não existia, por um momento acreditei que era mais um fruto da minha fértil imaginação. Era tão calmo, o melhor é que ele tocava violão e com uma sutileza inexplicável. E era lindo! Eu não sabia se devia dizer a ele, mas meu coração se acalmava perto dele; Quando ele não estava, eu sentia sua falta, e estranhamente passava o dia inteiro pensando na última vez em que o vi; Quando não o conhecia direito eu não ia com sua cara, não lhe dava importância nem nunca havia olhado em seus olhos e digamos que ele não era bem o meu tipo. Essa mudança rápida de opinião se deu a maneira com que percebi que ele me tratava, me olhava, e ao seu verdadeiro jeito de ser. Eu superei minhas idiossinCrasias, e aprendi a apreciar suas qualidades por si mesmas, e não simplesmente as qualidades temperadas e servidas para agradar apenas ao meu paladar.
Eu talvez não tivesse percebido ainda, mas de fato estava amando!
Um dia repentinamente ele me fez uma pergunta inesperada, curta e objetiva. Essa, a que toda menina espera ser questionada; Essa que vem depois de juras de amor. Essa que dizem fazer tremer e acelerar o coração, quando se sente algo pelo garoto. Ele disse que nunca havia se importado com alguém tão rápido quanto comigo, me achava diferente de tudo que ele já tinha visto, chegou até a dizer que meu sorriso era contagiante e que queria passar o resto da sua vida comigo e esse era um sentimento que ele nunca havia sentido por ninguém. Por um minuto inteiro fiquei sem ação –eu sei, parece pouco mas não foi-, ao contrário do que dizem senti meu coração bater mais devagar como o badalar do relógio no alto de uma torre; Não tremi, pelo contrário -novamente- fiquei totalmente paralisada. Em meio há esse minuto, tive quase certeza de que, ou ele realmente era fruto da minha fértil imaginação, ou eu estava sonhando e morrendo. Coloquei as mãos sobre o rosto, abri e fechei os olhos rapidamente e a pergunta ainda estava no ar e ele... Bem, ele era real.
Passaram-se 4 meses não é? E novamente eu sei que parece pouco, mas nesse pouco tempo, aprendi com você que realmente posso suportar...que realmente sou forte, e que posso ir muito mais longe depois de pensar que não posso mais. E que realmente a vida têm valor e eu tenho valor diante da vida. Que amar não é o suficiente, que é preciso notar, confiar, cuidar, preocupar-se, respeitar, entender, sorrir, tolerar e esperar.
Você me deu a oportunidade de vencer barreiras que eu nunca nem imaginei poder enfrentar, me ajudou a superar medos tão simples, antes por mim considerados imensos. É, parabéns você me fez perceber que monstros de 7 cabeças não existem! Obrigada por isso, e por dizer que eu sou o seu presente.
Obrigada por um dia me dizer: Eu te amo! E por aparecer na minha vida.
~*~
Eu pensava: Ah, se ele soubesse; Se pelo menos passasse por sua cabeça... mas se houvesse uma maneira de ele saber ... Mas é impossível, existem certas coisas que por mais que eu fale, e fale não vou conseguir explicar, talvez isso seja um problema meu... ou o que sinto seja grande demais;
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
SABE...
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Até Agosto!
Mas o que realmente importa é que vamos nos ver de novo, muitas veses até o 1º dia de novo, e eu queria deixar claro que ja estou sentindo falta de tuudo, do truco, das conversas do porão, das risadas, das idas embora juntos, tuudo mesmo! E eu amo demaais, esse poviim aí..
Muuito mesmo, por mais que não pareça!
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Desabafando legal aqui' (y
Queria que meu coração fosse como o de David Jones, guardado em um baú escondido em uma ilha que não se encontra no mapa, mas que aquele que o desejar de todo o coração consegue encontrá-lo./Thássya .
Sei lá, eu queria sinceramente que as coisas fossem diferentes. Acho que ninguém a não ser seu verdadeiro amor devia lhe pedir em naomro ou dizer que te ama de um jeito diferente de maneira que antes disso seu coração também já palpitasse mais forte por esse mesmo. É horrível quando mais de uma pessoa lhe jura amor eterno; você nem sabe o que sentir porque a divisão que existe é muito grande e nós sempre temos medo de fazer a escolha errada e " se fdr" depois, medo de "machucar" os sentimentos da outra pessoa. Medo de sei lá...
Sei que o importa é aquilo que NÓS sentimos dentro de nós, mas as vezes a bondade de se preocupar com os sentimentos do outro faz um mix com o que devíamos realmente estar nos preocupando.
"Talvez, pareça besteira mas minha vontade é de namorar um cara pra passar o 'resto da vida'
com ele";
Precisamos de pessoas que nos entendam, que nos elogiem, nos amem a ponto de nem pensar no 'se' não der certo! Não precisamos de uma simples atração "enlouquecedora", mas de um sentimento foríssimo, que é capaz de abrir mão do melhor, perdoar com um beijo e presentear com o coração; Algo que pode até parecer impossível no começo, afinal a tentação é dura, mas um sentimento que se fortalece a cada dia e espera com paciência tudo o que deseja.
É a coragem de enfrentar pais, é a paciência ao receber más respostas (tiradas, né?), é a certeza de que vai durar pra sempre!
Pelo menos é assim que eu penso!- DSD' ;*
quarta-feira, 16 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Abraão' e as formiigas-Hallan-!
Estava eu no supermercado com a Késinha *-*, e sabeendo que o tiosinho do caixa se chamava: ABRAÃO, não resisti e começei a cantar a mais moderna música infantil do reino gospel:
Abraão, têm muitos filhos. Muitos filhos ele têm...EU SOU UM DELES, VOCÊ TAMBÉM, louvemos ao Senhor! BRAÇO DIREITO!
Não sei porque porque ele me olhou estranho e começou a rir; e o cara que tava na minha frente também começou a rir; e eu dei crise de riiso, e não consegui parar. Ah, foi tão legal!...
_
Agoora, como prometiido vou falar das formigas!
De acordo com a minha prima Nicole, as formigas são animais 'doces', pequeninos, trabalhadores e bonitinhos. Pobre criança criada em apartamentos não sabe o que dizer da viida!
Formigas realmente são pequenas, mas usam dessa dádiva divina para entrar nos lugares mais impossíveis qe possa se imaginar. Como celulares e todos os armários da casa infestando nosso meio ambiente!
Elas não são doces! Eu sei que não são, porque já comi várias! Ah, cara. todo mundo ja comeu formiga na viiida. Vem me dizer que você nunca foi beber café[ou qualquer outra bebida], e depois do primeiro gole viu que tinha formigas lá dentro! raanz Mas, elas gostam de doce... e como gostam!!
Trabalhadoras? Claro, ela carregam 800 veses o seu peso de acordo co mo google! Se é verdade eu não sei. Mas elas são realmente trabalhadoras, só nao sei que trabalho é esse, porque pelo menos na minha casa elas ficam andando de um lado pro outro, sem destiino! Ou vcê qer qe eu acredite qe o destino delas é o ralo da piia, ou minha bolsa de esmaltes --'
Bonitiinhas? Será? Foi como disse o carinha lá na novela uma vez: A Beleza depende de quem observa!
Eu não paro pra observar formigas e você? Pra mim, elas são alienígenas que vão invadir o planeeta e consumir nosso estômago em busca de comiiida e todos morrereeeeeeemos!!! hahahahahaah'
taparei'
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Se você não existisse.. -Especial: amigos de infância!-
Sabe quando você se sente trancada, presa dentro de um lugar com o qual as pessoas tentam te iludir dizendo que é todo seu e você pode tudo lá dentro? Sabe quando não há ninguém por perto para brincar ou te divertir? Eu fui assim por muito tempo, e os únicos momentos em que eu me sentiia realmente livre pra falar o que eu queria, brincar e inventar tudo que eu queriia, -e acrediitem, minha imaginação sempre foi muuito féertil- era quando eu estava com pessoas como Hallan Miranda, Késia Antunes, Daniel *-*, Bianca+/-, Jhonatam; Meus melhoresiinhos*-*
Vocês que alegraram minha viida, me fazendo brincar e pular e não me importar com o que outros iam pensar, até porque nós não dávamos tempo de ninguém pensar nada!
Amo vocês, amo meesmo e sinto falta.. não de brincarmos de 'era dos dinossauros ' e super poderes; Disso também, mas sinto falta de termos um momento nosso!
Amo vocês sem tamanho, sem validade, sem barreiras ! Meus eterninhos .<3
aah, especial pro Hallan, meu irmãosiinho lindo lque queria que eu postasse sobre formigas o.o\ fica pra próxima!
sexta-feira, 28 de maio de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Apaixone-se por vidas.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Aula de história!
Bem, esse ano a minha sala teve a MEGA sorte de ter aula com o ''melhor'' professor de história que existe! O cara é tão bom que no ano passado passou o ano todinho falando sobre pré-história, daí você tira a maravilha que ele é. Esses dias eu briguei até com ele porque ele em vez de dar aula foii nos dizer que nós tínhamos que votar no (presidente, prefeito, vereador, deputados e etc...) que vai perder porque aí não deixa o cara desistir e influênciia a concorrência...
Ó MEU DEUS acabo de ser pediida em namoro. Dps conversamos bloggeiros
terça-feira, 25 de maio de 2010
Thássya Ribeiro -Pro resto da vida| Aonde quer que você vá-
Eu não sei, mas queria te dizer uma coisa... te ver chorando hoje me deu uma dor tão grande, mas mais uma vez eu não soube o que fazer. Acho que as veses eu me preocupo tanto em mostrar que o que penso está correto que esqueço que se algo está errado devo tentar ajudar ao invés de fazer uma certa pressão. Mas é algo fora de mim, a necessidade de ter razão, é algo tão egoísticamente meu que as veses atrapalha minha convivência com eu mesma! Eu entro em conflito comigo mesma de uma forma tão assustadora de as veses choro com medo de mim!
Confesso que hoje bateu um certo peso na consciência.. não em relação ao que sinto, pois tenho plena certesa de que é algo extremamente real, mas ao que demonstro..Nunca tive facilidade em demonstrar meus sentimentos, e admito de uns tempos pra cá vem sim, sendo mais facil pra mim, acho que pelo fato de estar reconhecendo o amor que algumas pessoas têm comigo, inclusive você. E é por isso que acho qe é preciso pedir desculpas, desculpas por esse tempo todo estar recebendo tanto carinho e talvez não saber a forma correta de retribuir! Quero dizer que te amo, te amo muuuito e só Deus sabe o tamanho desse amor, mas muitas veses diria até que na maioriia delas, não consigo demonstrar, não consigo expressar de outra forma a não ser brigando e a corrigindo! Te amo minha amiga, te amo demais... e preciso de você. Na verdade nem sei se consigo viver sem te ter ao meu lado. Você é um presente de Deus na minha viida, e ele a embrulhou em um pacote pequeno... rosa... e graças a Ele bem grudento!Perdão, teamo'
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Izabella Martins'
Você foi embora, foi pra longe; Eu tenho certeza que isso doeu mais, muito mais em você do que em mim, certeza de que doeu mais em você do que em qualquer outra pessoa, mas eu quero que você saiba, na verdade eu quero que todo o mundo saiba e é por isso que estou escrevendo isso aqui; Quero que vcê saiba qe sua viagem doeu em mim, e doeu muito! Por mais que não tenha pareceido, por mais qe eu nao teha deixado demonstrar minha tristesa, até pq vcê ia virar pra mim e falar: Não Daniela, para de chorar! Assim como vc disse qe falou pra Poliana.
Mas eu chorei amiga, chorei muuito, afinal, era vc minha companhia, era pra vc qe eu contava as coisas e vc qe dava os melhores conselhos, era vc qe parecia comiigo, vc qe tem um pai igual o meu, vc qe brigava comiigo, era com vc qe eu jogava formiigas na perna do menino, era com vc qe eu planejava acabar com o casamento do meu primo, foi vcê qe eles colocaram pra estudar na mesma sala que eu, enquanto todo mundo ficou separado!
Eu quero que fique claro que eu te amo e sinto muuito sua falta, as aulas não são as mesmas sem você! Por favor volte! volte!
Eu te amo muito, muito mesmo!
*--*
[Hi pessoa,]
segunda-feira, 17 de maio de 2010
O PORÃO.
Em homenagem ao melhor lugar que existe na escola, as melhores pessoas qe existem na escola e fazem a manhã ser a melhor parte do meu diia! Amo vocês meus amores. Pq é no porão qe nós choramos, é no porão qe nós rimos, contamos piadas, jogamos truco, conversamos, brigamos, estudamos, caímos, dançamos e etc...
Na alegria e na tristesa, na pobresa ou na riqueza, na saude ou na doença, em uma sla normal ou no porão!
Amo vocês meus melhores
Tháduledathi *--*
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Aniver da Gabi!!
Bem, ontem a noite eu e a Thássya-minha amiga- resolvemos fazer uma festa supresa na escola para a Gabriela -nossa amiga-. Thássya, ficou de fazer o bolo, os meninos -Duardo e Thi- levariam os refri's e eu levaria as coisas mais caras como: guardanapo, vela e fósforo o.o
Então, hoje de manhã meu dia começou muuito bem! Eu acordei atrasada, mas não muito -o ônibus passa 06:10, eu acordei, 06:10- ou seja, peguei o ônibus de 06:40 cheguei na escola e pensei... A Thássya deve estar querendo me matar e a Gabi já deve ter chegado; Bem, quando eu cheguei no nosso porão, a Gabi não tinha chegado, os meninos não tinham levado refrigerante e eu havia esqecido a vela ><. O tempo passou, passou e nós começamos a pensar que a Gabi não iria e eu começei a ameaçá-la de morte, lálá..[mentiira]. De repente a Regiane-nossa colega, prima do Leandro, meu amigo!- apareçeu e eu disse: Regiane, me diz que vcê viu a Gabriela descendo pra cá! e ela disse: É eu vi, e uma menina doida parou ela no meio do pátio e disse: PARABÉENS! e eu disse: ah então ela veio obrigada! Então eu e a Thá nos preparamos para cantar parabéns quando ela chegasse e convidamos o pessoal qe tava jogando truco pra jogar também.
Um pouco depois a Gabriela desce as escadas e eu, a Thássya, o Thi e a Camila -jogadora de truco- começamos a cantar parabéns, quando chegou na parte: "nessa data querida." Só eu e o Thi qe estavamos cantando, foi triste... (tá não foi.).
Enfim, nossa idéia de fazer uma festa supresa não foi tão legal assim, mas a Gabi gostou. Ainda mais porque eu usei uma blusa igualsinha -rosa e brilhosa 'hn'-uma que ela tem só em homenagem a ela!!
Te amamos GABII *---*
* aah, a Renata -amiga- quase me perfurou hoje com suas unhas finas e enormes (nem eram tão enormes assim). Fiquei dolorida a aula inteira, e estou vermelha até agora! Mas, essa já é outra história...
terça-feira, 11 de maio de 2010
Amizade virtual.
Hi pessoa *-*
Estou aqui pensando em como começar meu post e nada de proveitoso saiu por isso se você não gostar, morra! /ta, mentira não precisa morrer, mas é bom saber que não vai fazer muita diferença você gostar ou não, porqe estou de tpm!
Bem, as palavras 'amizade' e 'virtual' quando juntas causam uma série de pensamentos e sentimentos confusos em alguns pais. Para esses, que não têm muita experiência no mundo virtual [nem todos.] é impossível e perigoso ter amizades assim. É claro que não devemos tirar-lhes a razão, afinal com o mundo de hoje não se brinca, e é preciso ter cuidado ao se relacionar com pessoas as quais não conhecemos. Mas vale lembrar que existem exeções [é assim que se escreve 'exessões'?]; pessoas que conseguem grandes amizades e até grandes amores virtualmente. No meu caso por exemplo, consegui adquirir grandes amizades pela internet, aliás é a eles que dedico esse texto.*
A partir do momento que vcê embarca no mundo virtual e começa a compreender como as coisas funcionam, você percebe que com tempo e cuidado é possível adquirir uma certa confiança em algumas pessoas; Com o tempo você sente a necessidade de conversar com essas pessoas, começa a participar da vida delas e até começa a aconselhá-las com a intenção de ajudar. A "coisa" chega muitas vezes a ponto de você agradecer a Deus seempre por ter colocado essas pessoas em sua vida, você agradeçe porque elas alegram seu dia quando você está triste, porque fazem falta, porque elas te apoiam as vezes, bem mais do que as pessoas que estão perto de você; porque elas vêem as coisas de um outro ângulo, ou mehor, elas simplismente não vêem.
É assim que se prova que não é preciso ver ou estar perto para sentir algo, mas é preciso sentir algo para ver que se está perto.
*Aos digníssimos,
Douglas Queiroz,
Lauane Rafaela,
Jéssica Sales,
Felipe Ferreira
e Marcelo Henrique!
Amo vocês. bjs;*
segunda-feira, 10 de maio de 2010
PROS 'FÃS'
Ai, to tão sem tempo pra postar.. então rapidão, aqui vai um 'alô' para os meus 'fãs' que pediram e para os que não são meus fãs mas que eu amo demais!
Que fazem minhas manhãs muito melhores!
MEU PREETO, Leandro Fernandes *----* <3
MEU FÃ, Duardo Petterson *-*
MAMS, Thássya Ribeiro ^^
MEU MELHOR, Thiago Soares.
E MINHA BABY, Lorrane Fernandes *--*
Amo vocês amoores!
Beijão pro Marcelo *-----*
Essa semana eu ainda posto algo proveitoso! bjs ;*
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Amigos
Eu sinceramente não sei sobre o que postar hoje, por isso vou no improviso! Acho que vou falar sobre os digníssimos (as) que têm uma importância imensa na minha viida. Vou começar com o Douglas:
Douglas Nascimento de Queiroz, Meu melhor amigo, meu relexo, meu diário virtual! É incrível como eu o amo, como eu sinto a necessidade de contar as coisas pra ele e dizer da sua enoorme importância na minha vida. {Eu te amo Dooug*--*}.
Bianca Bernardo Lira, minha melhor melhorzíssima, lindíssima amiga. Desde a nossa infância até hoje, se formos contar nossas bagunças, alegrias, brigas (;s), tristezas, choros, abraços, consolos, hisórias e etc.. Minha irmã [por escolha'] eu te amo muito e tenho medo de te perder de novo, sei que as vezes eu sou chata e cheia da razão, mas eu te amo e preciso de você comiigo até um booom tempo; de preferência pra sempre! Perdoa qualquer coisa, te amo<3
Sabrina Ap Rezende de Sousa, aah essa faz tempo hein, minha amiiga antiga que eu amo tanto. Nossas aventuras e bagunças naquele rotâry e fora dele também.. Minha roceirinha, não foram poucas as aventuras. Eu sinto uma saudade imensa dessa baixinha. Amiga, eu sei que eu não te ligo e que não vou na sua casa até porque a gente mora muuito longe uma da outra, mas você tbm pode fazer isso né? Desculpa qlqr cooisa! Te amo!
Guilherme Ribeiro, taanto tempo e nós conseguimos construir uma amizade linda. Você que me animou tantas vezes e que não se cansa de dizer que me ama, nem se cansa de me ligar e me contar as coisas e me aguenta seempre!Meu amor eu te amo muuuito. E acrediite, é pra sempre!
Tenho qe sair agoora, depois continuo aqui. Beijos ;*
terça-feira, 4 de maio de 2010
Alegria de pobre dura pouco, É verídico!
Beem, eu não postei nesses ultimos dias porque foram meio que cansativos!
Como eu disse no último post, minha igreja tá de Pr novo e eu que pensava que ele ia dar trabalho, é um cara super de boa e animado!
Vou falar sobre meu feriadão.. bem, na sexta-feira a noite todos os jovens de Vila Morais [ta, nem todos.] estavam na porta da igreja se preparando para o acampamento. Nós saímos e fizemos muita festa (bagunça) dentro do ônibus. Quando nós chegamos... antes de descermos, eu abri, a maldita janela que tava do meu lado, aí deu a louca na natureza e as árvores começaram a entrar dentro do ônibus, pela janela e eu fiquei mastigando as folhas nojentas de lá; Acabou com a mnha alegria!
Quando chegamos, fomos jogar vôlei e eu fiquei das 22:00 ás 01:30 da manhã jogando, dormi um pouco e quando acordei passei o dia inteiro jogando vôlei, uno, corrida do copo e futebol... é, eu joguei futebol! Na verdade eu não queria, mas o Bruuno me obrigou porqe não tinha mais nenhuma menina. Então eu fui feliz da viida pensando que ninguem sabia jogar, assim como eu; ilusão a minha, essa, porque muuitas meninas sabiam jogar e eu na verdade não estava fazendo naada, eu só ficava parada no compo, até que a bola veio na minha direção e só tinha eu do meu time lá, então eu fui chutar toda felizinha! Só que outra menina veio junto daí.. PÁ!! Eu levei um tombaasso!! Meu joelhinho coitado, tá acabadãao; Acabou com a minha alegriia!
No Domingo de manhã, abri os olhos tãao feliz, por não ter amanheciido com pasta na cara, daí quando levantei... tava com uma dor do caramba nas pernas, eu nem conseguia levantar sem ajuuda, cruzar as pernas então.. sem chance! Acabou com a minha alegria!
Aí, o tempo passou.. nós fomos embora, e eu fui ao culto a noite porque era ceia. Quando cheguei lá... o novo Pastor avisou que meu tio e minha tia, vice-pastores da igreja iam sair para liderar a igreja da Coronel Cosme. A IGREJA INTEIRA COMEÇOU A CHORAR! Cara, minha tia cresceu ali naquela igreja e meu tio é tãao legal! Porque tantas mudanças? aaah, acabou com a minha alegriia!!
Como diria meu Pastor (Wesley.): Existe um maldito ditado que diz:
Alegria de pobre dura pouco! E isso...
..é verídico!
terça-feira, 27 de abril de 2010
O DIA! --' {especial, Pr Levi, Prª Wilma e Caio Fábio-Feliiz :D-}
Bem, ontem meu dia fooi beem triste, acreditem! Vou começar do começo...
Acordei eu, ás cinco horas da manhã -como de costume em dias úteis da semana- e começei a me arrumar para ir a escola, quando escuuto meu pai dizendo: Eu não vou levar ninguém, a gasolina do carro ta acabando e eu to com sono! --'
Daí, eu minha mãe e minha querida colega Natália, resolvemos ir de ônibus [argh!], mas, minha mãe subiu primeiro porque ela chega mais ceedo! De repente meu telefone toca, é a mamãe [hn']dizendo que todos os motoristas inúteis e preguiçosos [mentiira :D] daqueles ônibus fedorentos entraram de greve por um diia! PARALIZAÇÃO TOTAL!
Minha colega Natália, não queria subir de a pé e eu não subiria soziinha, afinal é muuuito longe! [lálá..] Entãao não fui a escola, acordei ceedo a toa! Então dormi um pouquiinho e fui ligar para o meu tiio me buscar para eu ir para a casa dele ajudar minha vó a arrumar tuudo e depois abusar da internet deles, aí o meu queriido pai que me ama taanto não deixou eu ligaar e me mandou dormir, eu como sempre obedeci e dormi até meio diia!
Minha manhã foi terrível, fiquei a tarde inteira sem fazer nada, e a noite tiive que ir pra igreja! Não que ir a igreja seja algo ruim pra mim, pelo contrário, amo ir a igreja. Mas, ontem foi diferente, foi a despediida no nosso queridííssimo Pastor Levi, que eu amo taanto! Ele, sua mulher lindíissima Pastora Wilma e seu queriido filho Caio Fábio-meu amiigo feliiiz! *-*- vão se mudar para a igreja sede de vila nova, o Pastor Levi vai ser o vice de lá agora :D. Isso vai ser bom, muito bom pra ele, mas, e eu? e se eu não me acostumar com o Pastor novo? E outra, quem vai cuidar do grupo de coreografia agoora senão a Pastora? Quem vai falar das roupas sem mangas senão o Pastor? Quem vai fazer coreografia das músicas comiigo, quem vai se transformar em Power ranger comigo? Quem vai cantar no louvor comigo?[o Bruno ;p] Quem eu vai me ver na igreja e dizer: Feliiz! Senão o Caio? ;/
Cheguei na igreja mó deprê a noite, assisti o culto todo e fotografei cada momento, e eu tava bem sabe? Eu tava bem tranquila até que chegou a hora, o Pastor Levi entregou as chaves pro Pastor Josué e ele entregou elas para o novo Pastor[Wesley], nessa hora eu não dei conta, era como se estivessem tirando o Pastor Levi de nós e nos entregando para aquele homem desconheciido e engraçado, que nunca dirigiu igreja nenhuma antes... OMG' que medo, que medo =O. EU CHOREI!
Legal (y)...
*Pr Levi Prª Wilma, e Caio..
Voces vão fazeer imensa falta ali na igreja, e como eu ja sei que vcs nao vao sem udar por agoora, serei piolho da casa de voces, estarei lá direto!
Amo vcs demais, de todo o meu coração. Vou parar antes qe eu chore de novo! Bjs ;*
domingo, 25 de abril de 2010
Eu, Tu, Ele, Nós, VÓS!
ESQUECE!
Fiico aqi me perguntando as vezes.. porque as vós são tãao preocupadas com nossa alimentação, nossa vida amorosa, arrumação do nosso quarto, nossa relação com os primos mais novos, com NOSSAS ROUPAS!
Eu realmente não entendo porque elas têm essa preocupação conosco, tá que, as vezes isso é legal mas, pô! Cadê a minha privacidade?/ta, esquece a história da privacidade!\
Hoje mesmo, é um lindo Domingo para dormir até mais tarde para alguns inúteis que não tem o que fazer da viida, mas, eu estou aqui, na casa da minha vó, acordada desde as 07:00 da mnhã esperando dar a hora de eu me arrumar porqe vou a igreja! Vale lembrar que ontem a noite, quando cheguei aqui, tirei minha calça jeans e coloquei em ciima da minha mochihila liinda da Betty Boop, (ñ sei como se escreve, e ela nem é tão liinda assim!) e fui dormir! Hoje quando acordei, percebi que minha calça já não estava lá, então fui perguntar pra minha vó aonde estava, sabe o que ela respondeu?
-Eu lavei ontem na hora que vc dormiu e passei hoje, ela tá lá no guarda roupa!
Ah, até aí tudo bem! Mas que tipo de pessoa lava uma calça jeans ás 22:30 da nooite e consegue fazer essa mesma calça amanhecer seca e passada? Cara, eu lavo meu uniforme ás 20:00 e ele amanhece molhado! Depois eu falo que mutantes existem e ninguém acredita em mim! Mas, enfim..fui pegar a calça pra vestiir, e veejo que têm algo errado: A CALÇA ESTAVA MENOOR!
Daí pensei, não! Vou pégar a outra né, que eu trouxe na mochiila, tá, fui e adivinha..:A CALÇA ESTAVA MAIOR!
Agooora me diiz? O que as vós fazem com a nossa roupa? Serão as vós pessoas de verdade? Serão elas as novas atrizes da nova temporada de "Os Mutantes"?
Não sei só sei que, estou sem roupa pra saiir! BJS ;*