quarta-feira, 19 de maio de 2010

Izabella Martins'

Minha amiga,
Você foi embora, foi pra longe; Eu tenho certeza que isso doeu mais, muito mais em você do que em mim, certeza de que doeu mais em você do que em qualquer outra pessoa, mas eu quero que você saiba, na verdade eu quero que todo o mundo saiba e é por isso que estou escrevendo isso aqui; Quero que vcê saiba qe sua viagem doeu em mim, e doeu muito! Por mais que não tenha pareceido, por mais qe eu nao teha deixado demonstrar minha tristesa, até pq vcê ia virar pra mim e falar: Não Daniela, para de chorar! Assim como vc disse qe falou pra Poliana.
Mas eu chorei amiga, chorei muuito, afinal, era vc minha companhia, era pra vc qe eu contava as coisas e vc qe dava os melhores conselhos, era vc qe parecia comiigo, vc qe tem um pai igual o meu, vc qe brigava comiigo, era com vc qe eu jogava formiigas na perna do menino, era com vc qe eu planejava acabar com o casamento do meu primo, foi vcê qe eles colocaram pra estudar na mesma sala que eu, enquanto todo mundo ficou separado!
Eu quero que fique claro que eu te amo e sinto muuito sua falta, as aulas não são as mesmas sem você! Por favor volte! volte!
Eu te amo muito, muito mesmo!
*--*

[Hi pessoa,]

3 comentários:

  1. o meu anjinho,se eu pudesse eu voltava hoje mesmo!sem você eu não consigo :\
    não existe no mundo pessoa mais linda que você,que eu mais ame com todas as forças!
    só não esquece disso viu?!que eu te amo muito,de verdade!e que tudo que eu quero nesse mundo é o seu bem a sua felicidade,porque voce é a minha pequenininha,e eu quero cuidar de você sempre,porque voce eh minha amiga mais linda,mais especial,que mais marcou a minha vida!
    eu te amo minha irmãnzinha!

    ResponderExcluir
  2. eu também te amo minha irmã. *--*
    E para de me fazer chorar com essas palavras bonitas ok'?
    Te amooo demais, com todas, todas as minhas forças.

    ResponderExcluir
  3. Gabi: Ai gente qu e coisa mais triste :(
    Iza pode saber que eu estou com muita saudades sua amiga*_*
    Amo vcs demais...
    Bjs*

    ResponderExcluir