quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aniver da Gabi!!

Hi pessoa,
Bem, ontem a noite eu e a Thássya-minha amiga- resolvemos fazer uma festa supresa na escola para a Gabriela -nossa amiga-. Thássya, ficou de fazer o bolo, os meninos -Duardo e Thi- levariam os refri's e eu levaria as coisas mais caras como: guardanapo, vela e fósforo o.o
Então, hoje de manhã meu dia começou muuito bem! Eu acordei atrasada, mas não muito -o ônibus passa 06:10, eu acordei, 06:10- ou seja, peguei o ônibus de 06:40 cheguei na escola e pensei... A Thássya deve estar querendo me matar e a Gabi já deve ter chegado; Bem, quando eu cheguei no nosso porão, a Gabi não tinha chegado, os meninos não tinham levado refrigerante e eu havia esqecido a vela ><. O tempo passou, passou e nós começamos a pensar que a Gabi não iria e eu começei a ameaçá-la de morte, lálá..[mentiira]. De repente a Regiane-nossa colega, prima do Leandro, meu amigo!- apareçeu e eu disse: Regiane, me diz que vcê viu a Gabriela descendo pra cá! e ela disse: É eu vi, e uma menina doida parou ela no meio do pátio e disse: PARABÉENS! e eu disse: ah então ela veio obrigada! Então eu e a Thá nos preparamos para cantar parabéns quando ela chegasse e convidamos o pessoal qe tava jogando truco pra jogar também.
Um pouco depois a Gabriela desce as escadas e eu, a Thássya, o Thi e a Camila -jogadora de truco- começamos a cantar parabéns, quando chegou na parte: "nessa data querida." Só eu e o Thi qe estavamos cantando, foi triste... (tá não foi.).
Enfim, nossa idéia de fazer uma festa supresa não foi tão legal assim, mas a Gabi gostou. Ainda mais porque eu usei uma blusa igualsinha -rosa e brilhosa 'hn'-uma que ela tem só em homenagem a ela!!
Te amamos GABII *---*

* aah, a Renata -amiga- quase me perfurou hoje com suas unhas finas e enormes (nem eram tão enormes assim). Fiquei dolorida a aula inteira, e estou vermelha até agora! Mas, essa já é outra história...

2 comentários:

  1. aaaaah, o aniversario foi liiiiindo *-* kkkkkk
    Meu bolo delicinhaa *-* kkk voce esqueceu de contar que nós demos bola pra Andreia-Prof. de portugues- q tava na sua sala, ou seja voce estava fujindo da aula dela ! kkkkkkkkkkk ;x

    ResponderExcluir
  2. kkk' vcê qe esqeceu qe esse é um site público e que todos poderiam ver qe eu fugi da aula dela o.o'
    Ops'

    ResponderExcluir