terça-feira, 25 de maio de 2010

Thássya Ribeiro -Pro resto da vida| Aonde quer que você vá-


Um dia provavelmente a vida irá nos separar, mas isso será daqui muuitos anos acredito eu. Então sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos... lembrando que sem duvidas nós fomos separadas na maternidade.
Eu não sei, mas queria te dizer uma coisa... te ver chorando hoje me deu uma dor tão grande, mas mais uma vez eu não soube o que fazer. Acho que as veses eu me preocupo tanto em mostrar que o que penso está correto que esqueço que se algo está errado devo tentar ajudar ao invés de fazer uma certa pressão. Mas é algo fora de mim, a necessidade de ter razão, é algo tão egoísticamente meu que as veses atrapalha minha convivência com eu mesma! Eu entro em conflito comigo mesma de uma forma tão assustadora de as veses choro com medo de mim!
Confesso que hoje bateu um certo peso na consciência.. não em relação ao que sinto, pois tenho plena certesa de que é algo extremamente real, mas ao que demonstro..Nunca tive facilidade em demonstrar meus sentimentos, e admito de uns tempos pra cá vem sim, sendo mais facil pra mim, acho que pelo fato de estar reconhecendo o amor que algumas pessoas têm comigo, inclusive você. E é por isso que acho qe é preciso pedir desculpas, desculpas por esse tempo todo estar recebendo tanto carinho e talvez não saber a forma correta de retribuir! Quero dizer que te amo, te amo muuuito e só Deus sabe o tamanho desse amor, mas muitas veses diria até que na maioriia delas, não consigo demonstrar, não consigo expressar de outra forma a não ser brigando e a corrigindo! Te amo minha amiga, te amo demais... e preciso de você. Na verdade nem sei se consigo viver sem te ter ao meu lado. Você é um presente de Deus na minha viida, e ele a embrulhou em um pacote pequeno... rosa... e graças a Ele bem grudento!Perdão, teamo'

2 comentários: