Já tinha me tentei me tornar uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que muito em minha volta se mostrasse infeliz e sem paz, meu humor era maior que qualquer coisa. Até eu começar a tentar ser assim, fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis, como os que eu própria dava as vezes. E pensava: "Essas frases de impacto nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse." Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, a confusão de alguém me tornou assim(e o ciúme prevalece). Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar de certas coisas como elas são, relevando o pior. Se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas. Seria simples e bem mais fácil, mas não é assim e a maioria dos problemas que encontrei na vida, foram por minha própria culpa, até ja perdi as contas de quantas lutas perdi brigando comigo mesma, quantas vezes me feri e desisti de me enfrentar, vezes que tenho medo de me encarar. Brigas que não sei se tenho chance
ou se simplesmente tenho medo de ganhar, mas dessa vez eu estava feliz por não ter culpa de nada, e ao mesmo tempo me senti culpada ao ter que decidir meu futuro arriscando e atingindo alguém por sua própria culpa. E apesar de tudo tomei uma decisão que poderá afetar muito o meio em que vivo e as pessoas as quais me relaciono, porém não vai mudar minha vida [talvez, apenas de certa forma.] , creio eu que Deus já tem minha vida completamente planejada e minhas decisões após muitas orações são fruto dos planos dele. E tudo dará certo no final.
-
Ta, eu tô é morrendo de medo do que eu quero fazer, e dessa decisão importante. To com medo de não fazer a coisa certa e a impressão que eu tenho é que qualquer passo 'em falso' pode tipo.. arruinar minha vida, quebrar tudo, fuder geral! é. E onde estão os sentimentos? é, acho que estão todos dentro de mim, e eu preciso perguntar.. 'porque estão aqui? Talvez eu não os quisesse nesse momento.
orem' (yn)
/texto, partes de maderadores (as) 'cl'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário