terça-feira, 27 de abril de 2010

O DIA! --' {especial, Pr Levi, Prª Wilma e Caio Fábio-Feliiz :D-}

Hi pessoa!!
Bem, ontem meu dia fooi beem triste, acreditem! Vou começar do começo...
Acordei eu, ás cinco horas da manhã -como de costume em dias úteis da semana- e começei a me arrumar para ir a escola, quando escuuto meu pai dizendo: Eu não vou levar ninguém, a gasolina do carro ta acabando e eu to com sono! --'
Daí, eu minha mãe e minha querida colega Natália, resolvemos ir de ônibus [argh!], mas, minha mãe subiu primeiro porque ela chega mais ceedo! De repente meu telefone toca, é a mamãe [hn']dizendo que todos os motoristas inúteis e preguiçosos [mentiira :D] daqueles ônibus fedorentos entraram de greve por um diia! PARALIZAÇÃO TOTAL!
Minha colega Natália, não queria subir de a pé e eu não subiria soziinha, afinal é muuuito longe! [lálá..] Entãao não fui a escola, acordei ceedo a toa! Então dormi um pouquiinho e fui ligar para o meu tiio me buscar para eu ir para a casa dele ajudar minha vó a arrumar tuudo e depois abusar da internet deles, aí o meu queriido pai que me ama taanto não deixou eu ligaar e me mandou dormir, eu como sempre obedeci e dormi até meio diia!
Minha manhã foi terrível, fiquei a tarde inteira sem fazer nada, e a noite tiive que ir pra igreja! Não que ir a igreja seja algo ruim pra mim, pelo contrário, amo ir a igreja. Mas, ontem foi diferente, foi a despediida no nosso queridííssimo Pastor Levi, que eu amo taanto! Ele, sua mulher lindíissima Pastora Wilma e seu queriido filho Caio Fábio-meu amiigo feliiiz! *-*- vão se mudar para a igreja sede de vila nova, o Pastor Levi vai ser o vice de lá agora :D. Isso vai ser bom, muito bom pra ele, mas, e eu? e se eu não me acostumar com o Pastor novo? E outra, quem vai cuidar do grupo de coreografia agoora senão a Pastora? Quem vai falar das roupas sem mangas senão o Pastor? Quem vai fazer coreografia das músicas comiigo, quem vai se transformar em Power ranger comigo? Quem vai cantar no louvor comigo?[o Bruno ;p] Quem eu vai me ver na igreja e dizer: Feliiz! Senão o Caio? ;/
Cheguei na igreja mó deprê a noite, assisti o culto todo e fotografei cada momento, e eu tava bem sabe? Eu tava bem tranquila até que chegou a hora, o Pastor Levi entregou as chaves pro Pastor Josué e ele entregou elas para o novo Pastor[Wesley], nessa hora eu não dei conta, era como se estivessem tirando o Pastor Levi de nós e nos entregando para aquele homem desconheciido e engraçado, que nunca dirigiu igreja nenhuma antes... OMG' que medo, que medo =O. EU CHOREI!

Legal (y)...

*Pr Levi Prª Wilma, e Caio..
Voces vão fazeer imensa falta ali na igreja, e como eu ja sei que vcs nao vao sem udar por agoora, serei piolho da casa de voces, estarei lá direto!
Amo vcs demais, de todo o meu coração. Vou parar antes qe eu chore de novo! Bjs ;*

2 comentários:

  1. Obrigado 'Feliz' pelo carinho!
    Será bem vinda na minha casa,
    vc é muito especial pra nós e
    é uma honra ser ser seu amigo viu!!
    Brigadão pelo post!
    bjoooooos!

    ResponderExcluir