domingo, 25 de abril de 2010

Eu, Tu, Ele, Nós, VÓS!

Hi pessoa , eu sou a power ranger rosa! Mentira, eu sou a Daniela. Mas, bem que eu queria ser a ranger rosa, daí eu namorariia com tds os outros rangers e...
ESQUECE!
Fiico aqi me perguntando as vezes.. porque as vós são tãao preocupadas com nossa alimentação, nossa vida amorosa, arrumação do nosso quarto, nossa relação com os primos mais novos, com NOSSAS ROUPAS!
Eu realmente não entendo porque elas têm essa preocupação conosco, tá que, as vezes isso é legal mas, pô! Cadê a minha privacidade?/ta, esquece a história da privacidade!\
Hoje mesmo, é um lindo Domingo para dormir até mais tarde para alguns inúteis que não tem o que fazer da viida, mas, eu estou aqui, na casa da minha vó, acordada desde as 07:00 da mnhã esperando dar a hora de eu me arrumar porqe vou a igreja! Vale lembrar que ontem a noite, quando cheguei aqui, tirei minha calça jeans e coloquei em ciima da minha mochihila liinda da Betty Boop, (ñ sei como se escreve, e ela nem é tão liinda assim!) e fui dormir! Hoje quando acordei, percebi que minha calça já não estava lá, então fui perguntar pra minha vó aonde estava, sabe o que ela respondeu?
-Eu lavei ontem na hora que vc dormiu e passei hoje, ela tá lá no guarda roupa!
Ah, até aí tudo bem! Mas que tipo de pessoa lava uma calça jeans ás 22:30 da nooite e consegue fazer essa mesma calça amanhecer seca e passada? Cara, eu lavo meu uniforme ás 20:00 e ele amanhece molhado! Depois eu falo que mutantes existem e ninguém acredita em mim! Mas, enfim..fui pegar a calça pra vestiir, e veejo que têm algo errado: A CALÇA ESTAVA MENOOR!
Daí pensei, não! Vou pégar a outra né, que eu trouxe na mochiila, tá, fui e adivinha..:A CALÇA ESTAVA MAIOR!
Agooora me diiz? O que as vós fazem com a nossa roupa? Serão as vós pessoas de verdade? Serão elas as novas atrizes da nova temporada de "Os Mutantes"?
Não sei só sei que, estou sem roupa pra saiir! BJS ;*

9 comentários:

  1. eentãao see vooc FOSSE raanger roosa VOOC IAA NAAMORAARIA OUTROS RANGERS, aaain Daaani só vooc msm, eeeeu eeestoou seeem roupaa praa saaair², maaais ée pqq aas minhaaas roupaas meeeu paai leeevooou praa laavaaar '

    ResponderExcluir
  2. ushuahs' Siim, ran!!
    Pais são mutantes tbm!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk aaai baby, sua vó também deve ser lá dualibe né, por isso ela consegue fazer coisas estraordinarias como essas. kaposkpoas
    e os rangers são meus (L)

    ResponderExcluir
  4. aaah, pior qe ela nem é DUAILIBE baby! Já são seus? anéem ><!
    hushaushuahsu'

    ResponderExcluir
  5. Nomoraria com tds os outros rangers ? ;O ate o 'dourado' ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Guria da mente adubada, rsrsrs
    Flor vc e doidinha de tudo, e uma das minhas.

    ResponderExcluir