terça-feira, 4 de maio de 2010

Alegria de pobre dura pouco, É verídico!

Hi pessoa!!
Beem, eu não postei nesses ultimos dias porque foram meio que cansativos!
Como eu disse no último post, minha igreja tá de Pr novo e eu que pensava que ele ia dar trabalho, é um cara super de boa e animado!
Vou falar sobre meu feriadão.. bem, na sexta-feira a noite todos os jovens de Vila Morais [ta, nem todos.] estavam na porta da igreja se preparando para o acampamento. Nós saímos e fizemos muita festa (bagunça) dentro do ônibus. Quando nós chegamos... antes de descermos, eu abri, a maldita janela que tava do meu lado, aí deu a louca na natureza e as árvores começaram a entrar dentro do ônibus, pela janela e eu fiquei mastigando as folhas nojentas de lá; Acabou com a mnha alegria!
Quando chegamos, fomos jogar vôlei e eu fiquei das 22:00 ás 01:30 da manhã jogando, dormi um pouco e quando acordei passei o dia inteiro jogando vôlei, uno, corrida do copo e futebol... é, eu joguei futebol! Na verdade eu não queria, mas o Bruuno me obrigou porqe não tinha mais nenhuma menina. Então eu fui feliz da viida pensando que ninguem sabia jogar, assim como eu; ilusão a minha, essa, porque muuitas meninas sabiam jogar e eu na verdade não estava fazendo naada, eu só ficava parada no compo, até que a bola veio na minha direção e só tinha eu do meu time lá, então eu fui chutar toda felizinha! Só que outra menina veio junto daí.. PÁ!! Eu levei um tombaasso!! Meu joelhinho coitado, tá acabadãao; Acabou com a minha alegriia!
No Domingo de manhã, abri os olhos tãao feliz, por não ter amanheciido com pasta na cara, daí quando levantei... tava com uma dor do caramba nas pernas, eu nem conseguia levantar sem ajuuda, cruzar as pernas então.. sem chance! Acabou com a minha alegria!
Aí, o tempo passou.. nós fomos embora, e eu fui ao culto a noite porque era ceia. Quando cheguei lá... o novo Pastor avisou que meu tio e minha tia, vice-pastores da igreja iam sair para liderar a igreja da Coronel Cosme. A IGREJA INTEIRA COMEÇOU A CHORAR! Cara, minha tia cresceu ali naquela igreja e meu tio é tãao legal! Porque tantas mudanças? aaah, acabou com a minha alegriia!!

Como diria meu Pastor (Wesley.): Existe um maldito ditado que diz:
Alegria de pobre dura pouco! E isso...
..é verídico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário