Hi pessoa *-*
Estou aqui pensando em como começar meu post e nada de proveitoso saiu por isso se você não gostar, morra! /ta, mentira não precisa morrer, mas é bom saber que não vai fazer muita diferença você gostar ou não, porqe estou de tpm!
Bem, as palavras 'amizade' e 'virtual' quando juntas causam uma série de pensamentos e sentimentos confusos em alguns pais. Para esses, que não têm muita experiência no mundo virtual [nem todos.] é impossível e perigoso ter amizades assim. É claro que não devemos tirar-lhes a razão, afinal com o mundo de hoje não se brinca, e é preciso ter cuidado ao se relacionar com pessoas as quais não conhecemos. Mas vale lembrar que existem exeções [é assim que se escreve 'exessões'?]; pessoas que conseguem grandes amizades e até grandes amores virtualmente. No meu caso por exemplo, consegui adquirir grandes amizades pela internet, aliás é a eles que dedico esse texto.*
A partir do momento que vcê embarca no mundo virtual e começa a compreender como as coisas funcionam, você percebe que com tempo e cuidado é possível adquirir uma certa confiança em algumas pessoas; Com o tempo você sente a necessidade de conversar com essas pessoas, começa a participar da vida delas e até começa a aconselhá-las com a intenção de ajudar. A "coisa" chega muitas vezes a ponto de você agradecer a Deus seempre por ter colocado essas pessoas em sua vida, você agradeçe porque elas alegram seu dia quando você está triste, porque fazem falta, porque elas te apoiam as vezes, bem mais do que as pessoas que estão perto de você; porque elas vêem as coisas de um outro ângulo, ou mehor, elas simplismente não vêem.
É assim que se prova que não é preciso ver ou estar perto para sentir algo, mas é preciso sentir algo para ver que se está perto.
*Aos digníssimos,
Douglas Queiroz,
Lauane Rafaela,
Jéssica Sales,
Felipe Ferreira
e Marcelo Henrique!
Amo vocês. bjs;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário