quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amigos

Hi pessoa,
Eu sinceramente não sei sobre o que postar hoje, por isso vou no improviso! Acho que vou falar sobre os digníssimos (as) que têm uma importância imensa na minha viida. Vou começar com o Douglas:
Douglas Nascimento de Queiroz, Meu melhor amigo, meu relexo, meu diário virtual! É incrível como eu o amo, como eu sinto a necessidade de contar as coisas pra ele e dizer da sua enoorme importância na minha vida. {Eu te amo Dooug*--*}.
Bianca Bernardo Lira, minha melhor melhorzíssima, lindíssima amiga. Desde a nossa infância até hoje, se formos contar nossas bagunças, alegrias, brigas (;s), tristezas, choros, abraços, consolos, hisórias e etc.. Minha irmã [por escolha'] eu te amo muito e tenho medo de te perder de novo, sei que as vezes eu sou chata e cheia da razão, mas eu te amo e preciso de você comiigo até um booom tempo; de preferência pra sempre! Perdoa qualquer coisa, te amo<3
Sabrina Ap Rezende de Sousa, aah essa faz tempo hein, minha amiiga antiga que eu amo tanto. Nossas aventuras e bagunças naquele rotâry e fora dele também.. Minha roceirinha, não foram poucas as aventuras. Eu sinto uma saudade imensa dessa baixinha. Amiga, eu sei que eu não te ligo e que não vou na sua casa até porque a gente mora muuito longe uma da outra, mas você tbm pode fazer isso né? Desculpa qlqr cooisa! Te amo!
Guilherme Ribeiro, taanto tempo e nós conseguimos construir uma amizade linda. Você que me animou tantas vezes e que não se cansa de dizer que me ama, nem se cansa de me ligar e me contar as coisas e me aguenta seempre!Meu amor eu te amo muuuito. E acrediite, é pra sempre!

Tenho qe sair agoora, depois continuo aqui. Beijos ;*

4 comentários: