segunda-feira, 7 de junho de 2010

Abraão' e as formiigas-Hallan-!

Bem, vou começar com a historiinha do Abraão...
Estava eu no supermercado com a Késinha *-*, e sabeendo que o tiosinho do caixa se chamava: ABRAÃO, não resisti e começei a cantar a mais moderna música infantil do reino gospel:
Abraão, têm muitos filhos. Muitos filhos ele têm...EU SOU UM DELES, VOCÊ TAMBÉM, louvemos ao Senhor! BRAÇO DIREITO!
Não sei porque porque ele me olhou estranho e começou a rir; e o cara que tava na minha frente também começou a rir; e eu dei crise de riiso, e não consegui parar. Ah, foi tão legal!...
_

Agoora, como prometiido vou falar das formigas!
De acordo com a minha prima Nicole, as formigas são animais 'doces', pequeninos, trabalhadores e bonitinhos. Pobre criança criada em apartamentos não sabe o que dizer da viida!
Formigas realmente são pequenas, mas usam dessa dádiva divina para entrar nos lugares mais impossíveis qe possa se imaginar. Como celulares e todos os armários da casa infestando nosso meio ambiente!
Elas não são doces! Eu sei que não são, porque já comi várias! Ah, cara. todo mundo ja comeu formiga na viiida. Vem me dizer que você nunca foi beber café[ou qualquer outra bebida], e depois do primeiro gole viu que tinha formigas lá dentro! raanz Mas, elas gostam de doce... e como gostam!!
Trabalhadoras? Claro, ela carregam 800 veses o seu peso de acordo co mo google! Se é verdade eu não sei. Mas elas são realmente trabalhadoras, só nao sei que trabalho é esse, porque pelo menos na minha casa elas ficam andando de um lado pro outro, sem destiino! Ou vcê qer qe eu acredite qe o destino delas é o ralo da piia, ou minha bolsa de esmaltes --'
Bonitiinhas? Será? Foi como disse o carinha lá na novela uma vez: A Beleza depende de quem observa!

Eu não paro pra observar formigas e você? Pra mim, elas são alienígenas que vão invadir o planeeta e consumir nosso estômago em busca de comiiida e todos morrereeeeeeemos!!! hahahahahaah'

taparei'

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk amei daniii so q eu acho q a nicole tem razão eu tbm fui uma criança criada em apartamento =/
    mas tudo bem kkkkkkk

    Doug aquii
    danii te amooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quase morri de tanto rir, tive convulções aqui. Eu nunca imaginava que você ia falar sobre Formigas só porque eu pedi, kkkkkkkkk...

    By: Hállan xD

    ResponderExcluir