quarta-feira, 2 de junho de 2010

Se você não existisse.. -Especial: amigos de infância!-

.. Eu realmente não sei o que seria de mim hoje sem vocês. Eu que acho ter tido os melhores amigos de infância de todo o mundo; sem meus amigos eu simplismente não teria tido uma infância decente.
Sabe quando você se sente trancada, presa dentro de um lugar com o qual as pessoas tentam te iludir dizendo que é todo seu e você pode tudo lá dentro? Sabe quando não há ninguém por perto para brincar ou te divertir? Eu fui assim por muito tempo, e os únicos momentos em que eu me sentiia realmente livre pra falar o que eu queria, brincar e inventar tudo que eu queriia, -e acrediitem, minha imaginação sempre foi muuito féertil- era quando eu estava com pessoas como Hallan Miranda, Késia Antunes, Daniel *-*, Bianca+/-, Jhonatam; Meus melhoresiinhos*-*
Vocês que alegraram minha viida, me fazendo brincar e pular e não me importar com o que outros iam pensar, até porque nós não dávamos tempo de ninguém pensar nada!
Amo vocês, amo meesmo e sinto falta.. não de brincarmos de 'era dos dinossauros ' e super poderes; Disso também, mas sinto falta de termos um momento nosso!
Amo vocês sem tamanho, sem validade, sem barreiras ! Meus eterninhos .<3

aah, especial pro Hallan, meu irmãosiinho lindo lque queria que eu postasse sobre formigas o.o\ fica pra próxima!

2 comentários:

  1. Hállan aqui.

    *------------------*

    Me senti o fera agora. (h)

    Também te amo Dani. :*

    Super Poderes. *-*

    Formigas são legais. kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. se sentiu? vcê é põoxa!
    voar e ser forte! *-*

    são muuito legais!

    ResponderExcluir