segunda-feira, 17 de maio de 2010

O PORÃO.




Em homenagem ao melhor lugar que existe na escola, as melhores pessoas qe existem na escola e fazem a manhã ser a melhor parte do meu diia! Amo vocês meus amores. Pq é no porão qe nós choramos, é no porão qe nós rimos, contamos piadas, jogamos truco, conversamos, brigamos, estudamos, caímos, dançamos e etc...
Na alegria e na tristesa, na pobresa ou na riqueza, na saude ou na doença, em uma sla normal ou no porão!
Amo vocês meus melhores
Tháduledathi *--*

5 comentários:

  1. Na alegria e na tristesa, na pobresa ou na riqueza, na saude ou na doença, em uma sla normal ou no porão!
    Amo vocês meus melhores
    Tháduledathi *--* /2
    Eu amo muuuuuuuuito vocs ♥

    ResponderExcluir
  2. 1º-->''Pobresa é com (z): pobreza
    2º-->O certo seria na ''riqueza e na pobreza''
    3º-->Pq o meu as inicias do meu nome ''Le'' esta no meio da palavra (Tháduledathi)?
    4º-->Quero q fique assim ''Lethádudathi''!!!

    Seguindo essa regras ficarei contente, e c eu ficar contente tudo esta.........Zuera!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, calado Leandro, Tháduledathi ta OTIIIMO *-* kkk

    ResponderExcluir