quinta-feira, 24 de junho de 2010

Até Agosto!

Hoje incrivelmente meu último dia de "aula" foi muito bom! Ta que nem teve aula, mas foi uma despedida legal.. eu o Leandro, o Thi, e o Duardo e a Thassya; fomos ao banana shopping de a pé! fooi muuito legal! E quando chegou lá também, fomos assistir fúria de titans, guerra de titans, sei la qual que é o nome do filme, mas sei que é muuito bom e a gente passou o filme inteiro conversando e riindo! A despediida não foi legal, ficamos um bom tempo andando e assitindo a final do jogo da Itália contra Eslováquia/euacho' e fomos embora!
Mas o que realmente importa é que vamos nos ver de novo, muitas veses até o 1º dia de novo, e eu queria deixar claro que ja estou sentindo falta de tuudo, do truco, das conversas do porão, das risadas, das idas embora juntos, tuudo mesmo! E eu amo demaais, esse poviim aí..

Muuito mesmo, por mais que não pareça!

Um comentário: