segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROS 'FÃS'

Hi, pessoa!!
Ai, to tão sem tempo pra postar.. então rapidão, aqui vai um 'alô' para os meus 'fãs' que pediram e para os que não são meus fãs mas que eu amo demais!
Que fazem minhas manhãs muito melhores!
MEU PREETO, Leandro Fernandes *----* <3
MEU FÃ, Duardo Petterson *-*
MAMS, Thássya Ribeiro ^^
MEU MELHOR, Thiago Soares.
E MINHA BABY, Lorrane Fernandes *--*
Amo vocês amoores!

Beijão pro Marcelo *-----*

Essa semana eu ainda posto algo proveitoso! bjs ;*

7 comentários:

  1. Não só seu fã seu amigo e companheiro tbm... Dualibe;)

    Eduardo Petterson!!

    ResponderExcluir
  2. éh bom, bom, bom não ficou + ficou bom

    to zuando ficou legal sim !

    com a esseção do ''Preeto'' ficou bem legal, acho q nao precisa de fazer outro

    bju na bunda !

    ResponderExcluir
  3. iih, como assim põoxa? O 'preeto' foi o essencial! beija a suua, seu besta. *------*

    ResponderExcluir
  4. nao consigo, e nao tentei tb.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk, *---* mams *--*
    Duuuuai ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, 'não consigo' foi ótima!kkkkkkkkkkk.
    Riiiiib ♥

    ResponderExcluir