sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na hora certa tudo se encaixa!

O fim de um relacionamento geralmente tras tanta dor. Acredite, sei bem como é isso! Quando se ama, só de pensar em perder a pessoa voc treme as bases. Fui atormentada por esse sentimento a poucos dias atras, mas não foi sempre assim comigo, pra falar a verdade nunca imaginei que meu mundo fosse acabar sem certa pessoa ao meu lado, nunca me imaginei sem céu e sem chão; Atraz da criançinha dependente sempre houve uma mulher auto-suficiente que podia sim viver sem seus amigos pra quem declarava amor eterno -com completa verdade nas palavras-. Com todo respeito a palavra, sou um mistério, sempre fui. Nem eu me entendo as vezes, sempre fui completamente ciente que não morreria pela falta de alguém, que doeria, mas sempre ia passar. Nunca me iludi pensando que "meu mundo iria cair" sem alguém. Mas confesso que dessa vez fiquei completamente espantada comigo mesma, porque eu nunca me importei tanto com alguém, nunca me senti tão presa a alguém por tanto tempo e admito que a primeira vez em que apenas pensei em perdê-lo, me vi sem céu, sem chão, sem paredes e ainda assim me senti sendo esmagada por esse monte de nada.

É, eu não podia perdê-lo.

Confesso que foi extremamente triste pra mim ler a frase: É, estou querendo terminar! ...Tchau'

Mas pra falar a verdade meeesmo, não chorei nenhum um minuto! Resolvi aceitar que foi assim porque tinha que ser, só aconteceu o que devia acontecer. Orei, esperei em Deus sabe. Não posso dizer quenão houve dor; A dor entrou dentro de mim com tooda a força, dessa vez eu pensei que ia desaguar em lágrimas, pensei que nunca mais olharia em seus olhos, sinceramente pensei até que ia morrer, mas de algum jeito uma alegria tomava conta de mim de um jeito muito estranho, como se alguém quisesse me dizer que tudo ia ficar bem, talvez por isso eu não tenha chorado! Hoje, estou vivendo com ele um dos momentos mais lndos de minha vida. Apesar de não estarmos namorando, apesar de eu não poder 'tocá-lo' de certa forma, estou com ele sempre, estamos sempre perto um do outro, quando sinto sua falta eu olho e ele está sorrindo! É meio que inexplicável, acontece que nunca houve tanta paz entre nós dois, e parece que eu nunca o amei tanto como venho o amando agora. Aquelas borboletas que nos invadem no começo de um grande AMOR sabe? Elas voltaram pra dentro de mim! É uma sensção tão boa, é tão liindo e esta sendo tao duradouro!

Estou encarando tudo isso como um momento de aprendizado! Estamos crescendo, estamos amadurecendo, juntos talvez estajamos até nos amando mais e aprendendo o que é realmente amar! Talvez eu não esteja entendendo porque não é a hora de entender, é hora de 'deixar como está'.

*Eu ainda o amo, fato! Ele também, vejo e sinto isso;

2 comentários: