segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ah,

não ha explicação, tampouco palavra alguma para qualquer poeta se referir a sua amizade. Não estou sendo dramática amg, voce sabe; estou sendo sincera'
Você é muito importante e ja não pode faltar na minha vida amiga. Seus conselhos, passeios e caminhadas no centro, o modo que você diz: EU TE FALEI DANI QUE IA SER ASSIM.
Porque você sempre fala, sempre avisa, sempre dá os melhores conselhos, foi você quem xingou comigo, fofocou, orou. Ah amiga você sabe o seu valor, eu te amo muito, muito mesmo!

NÓS AINDA VAMOS FALIR OS BONUS DA OI!! *_* kkkkkkkkk'


Kamiila (L)


Bônus:
O pescoço da girafa
Vai e chama até o céu (2x)
E a girafa quando quer coçar a orelha
É problema (3x)
A dona girafa fica sem carinho
Diz o gosto dessa nuvem
se é salgado ou é doçinho (2x)

kkkk' a gente entende!

2 comentários:

  1. Nossa amiga muito lindo, sabe jamais pensei q nossa amizade se tornaria tão forte o quanto e hoje. E de verdade vc também e muito mais do q imagina na minha vida, unica, engraçada,minha florzinha. Vc sabe o quanto e especial na minha vida , e nem todas as palavras q eu diga poderão dizer o quanto vc e unica e importante pra mim.


    Te amo. Girafinha, rsrsrsr.

    ResponderExcluir