segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E as melhores broncas quem dá?

O que seria de mim sem certos puxões de orelha? Certas insistências? certas ''broncas'' ?

Não consigo imaginar minha vida sem uma certa liderança, eu sei que um dia eu vou ter que andar com as minhas próprias pernas mais do que hoje, mas é incrível como quando eu menos espero vocs surgem pra me dizer algo, pra não sorrir quando eu abraço ne Bruno? E me conforta saber que são as pessoas certas que estão me preparando pra esse caminho. Sim, o melhor casal de amigos que ja tive e pela Graça de Deus terei pra sempre comigo!

Ah, Buno e Fer *-* seus lindos, obrigada, obrigada mesmo por cada puxão de orelha, cada conselho, cada dia me ouvindo e me perguntando se estou bem.

Eu Daniela, agradeço cada palavra que o Bruno ja me disse, e cada conselho que a Fer ja me deu, porque a cada palavra de voces eu olhei bem nos olhos de cada um e pude ver uma coisa chamada preocupação. Existe uma grande diferença entre você brigar com alguem porque acha que o que ela faz é errado, e conversar com alguem pra dizer que o que ela esta fazendo pode a prejudicar muito e não é isso que você quer! Eles não devem ter nem idéia do quanto eu fico feliz quando eles me dizem algo e eu vejo a preocupação nos seus olhos, eu me sinto tão querida, tão sei lá...

Gosto deles, gosto muito! Eu agradeço a Deus por ter os colocado em minha vida, não podia ser melhor, nem diferente; Eu creio que tudo que acontece na minha vida é da permissão de Deus, pois a partir do momento que eu a coloquei nas mãos dele devo estar pronta para vê-lo agir da forma que quizer, e eu venho vendo meu Deus agindo de forma maravilhosa na minha vida a começar colocando Bruno e Fernanda como meus Pastores na liderança da mocidade St Morais.

Vamos ser uma benção, eu sei que vamos. Somos uma equipe agora, Gustavo, Daniela, Leandro e temos como base, espelho, Bruno e Fernanda!

E eu vou me lembrar de não me esquecer de tudo que eu fiz e sempre acreditar que o que me faltar Deus já me deu, e pelo que eu vivi sempre glorificá-lo eu vou. E eu vou me lembrar que mesmo assim eu nada sou; e sempre acreditar que quando eu morrer, eu vou viver, e sem parar, para sempre glorificar o meu Deus!

Um comentário: