quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
?
O que é que se tornou importante para mim? No entanto, o que quer que seja, é através de literatura que poderá talvez se manifestar.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
We are
Por um momento..
Mas aprendi com alguém que quem mora dentro de mim é DEUS e não existe espaço em mim pra que eu more aqui.
Richard' ♥
'Cause
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Ah,
E as melhores broncas quem dá?
O que seria de mim sem certos puxões de orelha? Certas insistências? certas ''broncas'' ?
Não consigo imaginar minha vida sem uma certa liderança, eu sei que um dia eu vou ter que andar com as minhas próprias pernas mais do que hoje, mas é incrível como quando eu menos espero vocs surgem pra me dizer algo, pra não sorrir quando eu abraço ne Bruno? E me conforta saber que são as pessoas certas que estão me preparando pra esse caminho. Sim, o melhor casal de amigos que ja tive e pela Graça de Deus terei pra sempre comigo!
Ah, Buno e Fer *-* seus lindos, obrigada, obrigada mesmo por cada puxão de orelha, cada conselho, cada dia me ouvindo e me perguntando se estou bem.
Eu Daniela, agradeço cada palavra que o Bruno ja me disse, e cada conselho que a Fer ja me deu, porque a cada palavra de voces eu olhei bem nos olhos de cada um e pude ver uma coisa chamada preocupação. Existe uma grande diferença entre você brigar com alguem porque acha que o que ela faz é errado, e conversar com alguem pra dizer que o que ela esta fazendo pode a prejudicar muito e não é isso que você quer! Eles não devem ter nem idéia do quanto eu fico feliz quando eles me dizem algo e eu vejo a preocupação nos seus olhos, eu me sinto tão querida, tão sei lá...
Gosto deles, gosto muito! Eu agradeço a Deus por ter os colocado em minha vida, não podia ser melhor, nem diferente; Eu creio que tudo que acontece na minha vida é da permissão de Deus, pois a partir do momento que eu a coloquei nas mãos dele devo estar pronta para vê-lo agir da forma que quizer, e eu venho vendo meu Deus agindo de forma maravilhosa na minha vida a começar colocando Bruno e Fernanda como meus Pastores na liderança da mocidade St Morais.
Vamos ser uma benção, eu sei que vamos. Somos uma equipe agora, Gustavo, Daniela, Leandro e temos como base, espelho, Bruno e Fernanda!
E eu vou me lembrar de não me esquecer de tudo que eu fiz e sempre acreditar que o que me faltar Deus já me deu, e pelo que eu vivi sempre glorificá-lo eu vou. E eu vou me lembrar que mesmo assim eu nada sou; e sempre acreditar que quando eu morrer, eu vou viver, e sem parar, para sempre glorificar o meu Deus!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Na hora certa tudo se encaixa!
É, eu não podia perdê-lo.
Confesso que foi extremamente triste pra mim ler a frase: É, estou querendo terminar! ...Tchau'
Mas pra falar a verdade meeesmo, não chorei nenhum um minuto! Resolvi aceitar que foi assim porque tinha que ser, só aconteceu o que devia acontecer. Orei, esperei em Deus sabe. Não posso dizer quenão houve dor; A dor entrou dentro de mim com tooda a força, dessa vez eu pensei que ia desaguar em lágrimas, pensei que nunca mais olharia em seus olhos, sinceramente pensei até que ia morrer, mas de algum jeito uma alegria tomava conta de mim de um jeito muito estranho, como se alguém quisesse me dizer que tudo ia ficar bem, talvez por isso eu não tenha chorado! Hoje, estou vivendo com ele um dos momentos mais lndos de minha vida. Apesar de não estarmos namorando, apesar de eu não poder 'tocá-lo' de certa forma, estou com ele sempre, estamos sempre perto um do outro, quando sinto sua falta eu olho e ele está sorrindo! É meio que inexplicável, acontece que nunca houve tanta paz entre nós dois, e parece que eu nunca o amei tanto como venho o amando agora. Aquelas borboletas que nos invadem no começo de um grande AMOR sabe? Elas voltaram pra dentro de mim! É uma sensção tão boa, é tão liindo e esta sendo tao duradouro!
Estou encarando tudo isso como um momento de aprendizado! Estamos crescendo, estamos amadurecendo, juntos talvez estajamos até nos amando mais e aprendendo o que é realmente amar! Talvez eu não esteja entendendo porque não é a hora de entender, é hora de 'deixar como está'.
*Eu ainda o amo, fato! Ele também, vejo e sinto isso;