sábado, 23 de julho de 2011

você era chato (é)

demonstrar carinho um pelo outro sempre foi muito fácil

Eu não tenho ciúmes de você, não mesmo; nunca tive.

Ta, no fundo, la no fundo, eu gosto um pouco de você

ok, você vai rir, eu sei. Mas não é nada né? você só vai embora de novo, só que dessa vez vai ser meio que ''pra sempre'' E ISSO TE FAZ UM IMBEÇIL SABIA?


-

Eu sei que eu não vou te ver assim, isso é quase impossível.

Mas você sabe bem como eu vou ficar quando eu te abraçar antes de você ir'...

aí eu vou dizer:

você sabe que eu amo você seu negro

E quando eu te ver indo embora... rs' Eu vou sentir muito a sua falta, MAIS UMA VEZ, você sabe que eu vou, sabe que eu não esqueço você nunca. Porque ''... você foi a minha vida um dia..'' lembra disso? | Você foi o único amigo da face da terra, quando eu precisava de um, e eu prometi não deixar você ir embora mais, mas você quer, e você pode, e eu quero o seu melhor. Eu amo você, e eu não esqueço de você, desse menino seco, aparentemente sem coração, mas que assiste Sesame Street e Castelo, esse chato que eu corro atraz, esse frio, esse forte, amigo, 'cabeça', esmeraldino e lindo que você foi na minha infância, e é hoje.


amo você, Daniel Barsi, Bersi, Birsi, Borsi, Bursi ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário