terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rê'loou

Eu sou tão, mas tão agradecida pelos momentos feliz que eu tive com você. Eu agradeço a Deus por um dia te conhecer; Os momentos que nós tivemos eu vou guardar pra sempre, cada riso, cada briga (comigo!), cada puxão de orelha, cada tapa! É engraçado porque nós nunca fomos aquelas amigas tipo: aah eu te amo tanto amiga, aaawn eu também. Amiga ele me ama. AAAAH qe lindo!
Na verdade sempre foi tipo, tapa na bunda, puxao de orelha, tapa na cabeça, vai se ferrar, voc é feia, voce é gorda, ele é um idiota e voc mais ainda se ficar com ele, eu odeio ele, eu te odeio, MORRA. kkkkkkkk' E agora tamo aqui com essas viadagem como se voce fosse morrer -credo! Mas enfim, eu vou sentir sua falta poxa, e ai de voc se me trocar por chulezentos! U.U ..."..."

E lá estamos nós em cada página ...
Lembranças eu sempre vou guardar
Quem sabe em que direção nós estamos indo?
Desejo-lhe amor, eu te desejo sorte
Que para você o mundo simplismente se abra
Mas é não deixa de ser difícil dizer adeus"

Eu sempre vou me lembrar de você... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário